Voltemos para Deus!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012 0 comentários
Oi gente, tudo na paz? 
Chegamos ao mês de novembro, finalzinho do ano (os anos estão voando e eu ficando velha, que tenso rs), e como está a tua vida com o com Pai? Esse ano te fez crescer em intimidade com Ele ou as provações, ocupações do dia-a-dia e curtições te fizeram perder foco ao centro da vontade de Deus? 

Vivenciamos um tempo em que somos tomados pelas ocupações da vida, seja estudo, emprego, namoro, casamento e tals... as 24h do dia as vezes não é tempo o suficiente para resolvermos tudo e na maioria das vezes não sobra tempo para Deus. São tempos difíceis, e espiritualmente falando, a cada dia que passa percebo também que está complicado buscar a Deus, vejo Deus permitindo provações e lutas surgirem para testar a nossa fé e fidelidade, e muitas vezes, infelizmente, essas provações acontecem dentro das  próprias igrejas, as vezes são coisas absurdas que se não tivermos a nossa casa firmada na Rocha, esse vento de provações derrubarão a nossa casa. Em consequência disto, o comodismo tem achado lugar em nossos corações causando a frieza espiritual, e quando estamos frios espiritualmente não mais conseguimos ver as coisas como Deus ver e nem mais enxergamos o grande propósito que Ele tem em nossas vidas, esquecemos as coisas de Deus. 
Enquanto isso as pedras clamam, vidas são ceifadas, almas choram, famílias e sonhos acabam, é o mundo sentindo a falta da luz, pois o que era luz não está iluminando mais. Não só o mundo sente a nossa falta mas, o próprio Deus. O louvor que saia da tua boa não existe mais, as longas conversas com Ele também acabaram-se, e mais e mais distante de Deus você estar. E porque pensar que podemos viver sem Deus se Ele é a própria vida?! 

Há uma necessidade de voltarmos, voltarmos a dar as nossas primazias a Deus, chamá-lo de volta para Seu lugar, que é no centro das nossas vidas, para que TUDO o que formos fazer seja para glória dEle, precisamos lutar, lutar contra as nossas vontades, fraquezas e tentações, pois o Reino dos Céus é tomado a força, os covardes perecerão eternamente. Deus permite que passemos por situações difíceis, as vezes para nós, absurdas, para que que mostremos a nossa fidelidade a Ele, mostremos que somos verdadeiros Cristão, seja em pastos verdejantes ou em desertos. Será que seríamos dignos de vivermos no Reino de Deus se desistíssemos  de lutar quando surge uma gigante? Apenas o que perseverá até o fim será salvo! 

Voltemos a casa do Pai onde há Paz, uma Paz que excede todo o entendimento, ainda dá tempo! 
Lembre-se, aquilos que Deus dá só Ele pode tirar mas, aquilo que o mundo te dá qualquer um pode roubar.  

Por hoje é só! 
Fiquem na Paz. 
Com amor Edy






0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB