Somos Fontes

sexta-feira, 30 de setembro de 2011 0 comentários
...porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
João 4.14b


Oi Comprado com Sangue, tudo bem com você? 
Desculpa, passamos duas semanas sem postar nada, o tempo tá meio corrido, mas... olha eu aqui ♪ rs  

Então vamos lá...
Certo sábado eu estava à 2h da madrugada assistindo o programa da igreja Bola de Neve, e o pastor falou sobre algo que falou muito comigo, e é sobre isso que vou falar hoje.

Vocês sabiam que somos fontes? é, somos!
Existem pessoas que vivem sedentas, que em seu mundo interior só existe terra seca, sem vida, pois é impossível existir vida onde não existe água, muitas dessas pessoas buscam águas onde não existe, em fontes secas. Mas, nós temos em nossas vidas uma água que, quem beber dela nunca mais sentirá sede, mas será eternamente saciado. Nossa fonte está cheia, e precisamos compartilhar dessa água.
Quando também estávamos sedentos de águas vivas que é a salvação, alguém que era fonte, precisou nos trazer dessa água, alguém que tinha uma certa quantidade que pudesse está compartilhando dela conosco. A partir do momento que a provamos, fomos feitos fontes também, e hoje podemos levar dessa água a outros sedentos de salvação. -Você tem compartilhado dessa água? Graças a Deus que sim né?... 
Mas existe um porém, como somos fonte, quanto mais damos dessa água, mas as águas tendem a diminuir,  então precisamos ir em busca de mais águas para nos encher novamente, e onde buscar? A Resposta é simples: em Jesus! 
É dele que jorram essas águas, que brotam e nunca diminuem e nem se acabam, precisamos irmos a Ele para enchemos nossas pequenas fontes.
Jovem, cumpra seu papel de fonte, busque, encha sua fonte, não só para não a deixar secar, mas para poder levar dessa água a outros, para compartilhar com os que estão morrendo de sede. Somos muitos privilegiados em já termos sidos saciados, mas muitos ainda não foram. Fomos feitos fontes para dar dessa água a outros até os tornar fonte também! 

É isso ai meu amados fontes irmãos... por hoje é só. Até a próxima, GodBlessYou!



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB