Cidade Celestial

sexta-feira, 9 de setembro de 2011 4 comentários
Oii povos comprados com sangue =D

Vamos falar sobre a nossa Cidade? Galera, somos conterrâneos hehe


Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. 
Hb 11.16a

Com certeza você já devem ter ouvido sobre a Cidade Celestial, mas você sabe como ela é? E quem serão seus moradores? Parece respostas simples num é? Mas mesmo assim eu quero responde-las! Então vamos lá...

Como ela será? Será que parece com Nova York, Dubai...? Na realidade não dar para comparar, a beleza da nossa eternal Cidade vai além da nossa imaginação, mas a Bíblia nos dar algumas dicas de como será, ela fala que terá muros de jaspe, a Cidade será de Ouro Puro, semelhante a vidro puro, os fundamentos do muro da cidade são adornados de toda a pedra preciosa,  e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente, e nela não existe templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.  A cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada, e as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite.. (partes de Apocalipse 21), e ainda tem muito mais porque ''as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam''.1 Coríntios 2:9 E o melhor de tudo isso é que veremos a Jesus além da Fé, O veremos face a face, viveremos e reinaremos junto a Ele eternamente!

Mas quem serão os moradores dessa Cidade? Serão aqueles que nasceram de novo, aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente, que abrirem mão dessa vida para viver a Vida Eterna, que purificaram seus corações, que fazem a vontade de Deus, que ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, que não se apegam a riquezas desta vida, mas busca a eterna,  o que  permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus. Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. Serão aqueles  que não desistirem, mas os que vencerem! 

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21.7 

Vale apena abrir mãos das paixões deste mundo, vale apena abrir mãos das suportas riquezas deste mundo, vale apena sofrer por Jesus, vale apena não negar o nosso Deus,  vale apena anunciar o evangelho, vale a pena orar,  louvar, adorar, buscar, vale apena esperar, vale apena crê, vale apena suporta, vale apena não desistir, mas seguir em frente até chegar a Cidade Celestial!


4 comentários:

  • Anônimo disse...

    Aleluia esse lindO post me Fez viajar no pensamentO até lá, realmende edy vale a Pena agente Lutar pq O q Deus preparou pra nós na cidade Celestial Vai aLém do Pensamento Glória Deus só de Falar ja fico + forte pra Lutar ! Bj amiiga q Deus te Abençõe e te Use + e + bye

  • Mariane Godoi disse...

    Olá irmão!
    A paz do Senhor!

    Já estou seguindo o blog e gostei muito do texto! Vou copiá-lo para o meu blog http://destinadasaoceu.blogspot.com/

    Deus abençoe! ^^

    ps.: Ñ esqueci dos direitos autorais! rsrs

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB