segunda-feira, 3 de março de 2014 0 comentários

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
 1 João 2:17

Carnaval, os 4 dias mais esperado do ano para muitas pessoas, dias de alegrias, mas não uma alegria na sua melhor definição. Dias em que as pessoas se reúnem com a família e amigos para irem às ruas pular, dançar, brincar, beber, namorar, se satisfazerem. Mas essa alegria dura apenas durante esses 4 dias, na quarta-feira ela já não existe mais, ficou apenas os arrependimentos, as vergonhas, os remorsos, as saudades e o vazio que sempre esteve lá dentro dos seus corações, vazio este que passou desapercebido durantes 4 dias. 
As pessoas procuram compulsivamente em todos os lugares aquilo que só encontrarão em Deus, elas buscam felicidade. Nessa busca elas apelam para tudo aquilo que as fazem esquecer os problemas e lhes tragam um pouco de "paz" que gere felicidade. Sendo que o grande problema de tudo isso é que elas sempre vão aos lugares que lhes proporcionam essa paz apenas de uma maneira passageira, onde hoje ela existe e amanhã não mais. 
Na realidade, o que está faltando na vida dessas pessoas não é paz e nem felicidades, o que está realmente faltando é Jesus. Todos os seres humanos nascem com o necessidade de se relacionarem com o seu Criador, quando essa relação não existe, existe o vazio, por isso elas sempre sentem  que está faltando algo dentro de si. Não será o carnaval, não será a bebida, não será os vícios, não será os namoros, não será as pessoas que irão preencher esse vazio, porque Ele só pode ser preenchido por Jesus Cristo, esse lugar é dEle, apenas dEle!   
Somente Jesus pode nos proporcionar uma felicidade eterna, somente Ele nos pode dar a Paz que excede todo o entendimento, somente Ele pode nos curar de nossas dores, somente Ele pode nos perdoar e nos livrar dos nossos pecados, somente Ele pode nos trazer a verdadeira esperança, esperança de um dia vivermos ao lado dEle eternamente, sem mais choros, sem mais dores, sem mais tristezas, apenas felicidades para sempre! 



Fiquem na Paz!
Bjs da Edy :) 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB