Um novo tempo com Deus

sexta-feira, 14 de março de 2014 0 comentários

Por um novo tempo com Deus, além da superficialidade


Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. 

Olá gente, tudo na Santa Paz? Espero que sim. 

Há alguns dias venho com o desejo de escrever este post para vocês, e hoje chegou o dia. Vamos à ele...

Hoje quero levar vocês a refletir como anda sua comunhão com Deus. 
Você tem vivido um relacionamento intenso com Ele? Ele tem sido o seu melhor amigo? Tem sido o primeiro em tudo em sua vida? Você tem buscado a Ele como um cervo que anseia por águas? Você tem O amado mais do que sua própria vida? Tem vivi os sonhos dEle? Olhe pra você e se pergunte: minha vida tem glorificado a Deus? Te peço que pare um pouco e reflita antes de continuar lendo esse texto.

O que temos dado para Deus? Um culto ao domingo, as orações "tradicionais", escutado um louvor, postado versículos no facebook, compartilhado textos que você acha bonito mas que não vivi o que texto diz, etc, etc...  Essas coisas tem te feito sentir um servo de Deus? Eu sei que lá no fundo, na tua consciência, você sabe que não, porque essas coisas não nos enche de Deus quando não são feitas por amor de verdade. Deus me fez entender esses dias que se não sentimos fome e sede dEle, todos os dias, é porque ainda não nascemos para Ele, porque como pode uma pessoa sobreviver sem se alimentar e sem beber água e não sentir fome e nem sede? Esse ser não existe!  
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3

É necessário nascer para Deus, depois disso sentiremos fome que só será saciada com o Pão da Vida (JESUS) João 6.48, e sede que só acabará depois que bebermos da Água da Vida (JESUS) João 4.14. Depois disso sentiremos a necessidade constante de buscá-Lo todos os dias e todas as horas. 
Precisamos viver além da superficialidade, precisamos buscar um avivamento para nossas vidas, e essa busca precisa ser constante, lutando contra o pecado, os desejos carnais já nascidos em nós, precisamos fugir da aparência do mal, vigiar, ler a Bíblia diariamente, orar sem cessar, somente assim que passaremos a viver um novo tempo com Deus, só assim conseguiremos sair desse nível raso e mergulharemos por inteiros na presença de Deus. 
Reserve um tempo em seu dia para buscar a Deus, para alimentar seu espírito, não deixe ele morrer. Essa geração precisa de homens e mulheres que façam a diferença, que transbordem do Amor de Deus, que tenham ouvidos sensíveis ao clamor do perdido, ao clamor dos necessitados. Os campos estão brancos à nossa espera, e esse é o nosso dever, levar Cristo aos perdidos, mas para isso precisamos está cheios dEle. 

Eu estou começando um novo tempo com Deus, não escrevi esse texto porque faça tudo o que nele está escrito, não! Mas é o que Deus tem falado comigo nesses dias e é o que tenho buscado, Ele está me levando a viver esse novo tempo com Ele e tem sido uma experiência inexplicável.

Te desafio hoje a viver também um novo tempo com Deus, um tempo de busca constante, faça agora uma nova aliança com Deus. Te digo que não será fácil, será uma luta, mas mesmo sem forças O busque, insista, clame pela presença do Espírito Santo, aos poucos você passará a sentir novas forças e passará a sentir mais fome e mais sede de Deus, passará a ter mais sensibilidade à voz de Deus e dos perdidos, passará a ser mais susceptível à Sua vontade, passarás a enxergar o quanto nosso Deus é Grande e seu poder insondável. 
Comece a viver um novo tempo com Deus, além da superficialidade.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB