Ele é nunca mudará

sábado, 22 de março de 2014 0 comentários

Porque eu, o Senhor, não mudo; 
Malaquias 3.6a

Olá gente, vim hoje aqui escrever sobre algo que Deus falou ao meu coração esses dias, estou passando por uma fase um pouco complicada em minha vida, mas o Senhor está passando comigo, Ele tem me fortalecido falando as palavras certas nas horas que preciso as ouvir, vou compartilhar com vocês uma dessas experiências. Vamos lá...

As vezes passamos por coisas nas nossas vidas que querem nos tirar a estabilidade emocional, e a causa disso pode ser feridas abertas no coração que ainda não foram cicatrizadas, dai Deus cria certas situações justamente para tratar dessas feridas, e as vezes isso dói, mas aos poucos elas vão sarando, sumindo e a dor vai se indo juntamente com elas. Assim tem sido comigo durantes esses dias, uma certa situação estava me tirando minha estabilidade emocional, pela manhã acordava com uma tristeza tremenda, com muito medo, ansiedade e com alguns outros sentimentos que estavam me deixando muito mal, então pelo dia começava a orar e ler a Bíblia, ler meu livro, escutar hinos, dai voltava a sentir paz, mas de repente a tristeza queria tomar conta outra vezes. O que estava me deixando ainda mais mal era pensar que estava influenciando os planos de Deus com essa minha oscilação emocional, pra mim, quando eu estava bem os planos do Senhor estavam dando certo, mas quando eu estava mal, pensava que os planos iam falhar e eu estava contribuindo para isso. 
Foi quando através de uma ministração que eu estava escutando que Deus começou a falar comigo, me fazendo lembrar que Ele é DEUS e nós humanos, nós mudamos, Ele não, Ele nunca mudará! Ele não é influenciado por nossas fraquezas e nossos medos, não! Porque ainda que sejamos infiéis, Ele permanece Fiel porque não pode negar-se a Si mesmo. Os planos e os projetos dEle prevalecerão para sempre. Isso foi como um bálsamo para mim, cheguei a me perguntar: como eu não estava conseguindo entender uma coisa tão obvia como essa??? É que Deus permite certas situações para nos revelar a Sua grandeza e fazer algo dentro de nós que ainda precisava ser feito, mudar muitas coisas que precisavam serem mudadas. 
Então, precisamos aprender a confiar no Senhor além das circunstâncias, saber que para TUDO Ele tem um propósito, Se Ele tá te permitindo passar por algo, é porque Ele vai usar essa situação para fazer algo na tua vida, talvez você não entenda, eu ainda não tenho as respostas pra tudo isso que estou passando, mas precisamos saber que sobre nós está o Senhor, cuidando de tudo, fazendo com que tudo coopere para o nosso bem. Ele sabe o que está fazendo! 
Deus tem falado muito comigo durante esses dias, gostaria de compartilhar tudo com vocês nesse texto, mas iria ficar enooorme, mas depois postarei mais textos falando sobre isso. Então, até o próximo... ;)

Ah, ontem encontrei essa canção da Kari Jobe que descreve bem isso tudo que falei. Te aconselho a assistir o vídeo. 

Oreis por mim.
Fiquem na Paz! 
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB