sábado, 24 de maio de 2014 0 comentários


Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.

João 6:27



Desde da época em que Jesus estava no mundo pregando a mensagem da salvação muitos já não O seguiam por crer que Ele era o pão da vida, mas O buscavam apenas pelo pão em sua forma literal, algo material.


Hoje não vemos nada diferente disso na época em que vivemos, muitos ainda buscam ao Senhor apenas pelas suas bençãos, porque entendem que Deus lhe darão conforto nesta vida, lhes proporcionará riquezas, os farão vencedores em tudo, restituirá as coisas perdidas, enfim, buscam pelo que Ele lhes pode proporcionar, meio egocêntrico não? Não quero dizer que não Deus não pode fazer essas coisas ou que não podemos ter esperança de que Deus tem coisas boas para nós, não! Quero apenas ressaltar que não se deve buscar ao Pai visando o que ganharemos com isso, porque se pararmos para refletir, temos muito mais coisas à abrir mão do que as que ganharemos aqui nesse mundo, precisamos sim, buscá-Lo pelo que realmente Ele é, por entendermos que Ele um dia se doou à morte para que pudéssemos viver e ser livres da condenação, precisamos buscar porque Ele é excelso, porque dependemos dEle para viver, porque Ele precisa ser o centro em tudo, e por fim porque somente O buscando um dia viveremos ao lado dEle eternamente.



Que Cristo seja o centro em tudo em nossas vidas!


Paz!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB