Guarda o teu coração...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 3 comentários



"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida".  (Provérbios 4:23)



     Primeiramente quero expôr esta frase a vocês:
"O que você acredita, determina o que você fará". Diante desta frase tenho uma pergunta simples para te fazer: - Em que realmente você acredita? 
Volte sua atenção a está pergunta pare e responda a si mesmo: - No que eu tenho acreditado? O que você tem acreditado está te levando a um mundo melhor? Eu quero lembrar a você algo que precisamos lembrar a cada momento: - Deus é sobre tudo e sobre todos! Eu gostaria de te dizer, que você pode acreditar em algo melhor pra sua vida... Independente do que você já acredita, quero te dizer que o Deus que é sobre tudo e sobre todos, nos dá o melhor todo o dia mesmo sem eu e você agradecermos por isso como deveríamos! Um exemplo simples e esplêndido está em você agora: - O ar que você está respirando!  Ele não nos cobra nada por isso e mesmo que Ele nos permita que falte o ar, será o melhor para nossas vidas! Acredite que você pode dá o melhor para Ele!                             
    Suas dificuldades sejam elas pessoal, financeira, familiar ou sentimental NÃO diminuem a GRANDEZA de Deus! E mesmo que você não o adore, Ele continuará a cuidar de você. Não limite o poder de Deus em você, Ele vai muito além de nossas limitações ou imaginações! Ele te ama incondicionalmente e Ele não esfrega os teus pecados na sua cara, muito pelo contrário Ele te PERDOA para que você melhore, à medida que você busca esse perdão...  Ele trabalha em teus problemas a medida em você o adora e isso não é porque nós merecemos isto é porque NADA nem NINGUÉM pode nos separar do MARAVILHOSO amor de Deus. Faça o melhor para Ele busque melhorar por amor a Ele, seja diferente por adoração a Ele, e se você já não tem mais esperança creia Nele porque Ele é ESPERANÇA de vida pra você, você vale mais que o ouro e a prata, você vale o sangue mais precioso, mais limpo, mais puro que já foi derramado na terra, não desperdice essa HONRA fazendo coisas tolas, inúteis e desagradáveis aos olhos de Deus, não preencha teu coração com coisas vãs que não mudam histórias, preencha teu coração com a FÉ naquele que tem cuidado de ti a cada segundo, o Grande e Poderoso Deus e sua vida aqui na terra valerá muito a pena! Que assim seja... Que a tua vida seja um vaso de honra nas mãos do Grande Oleiro!

ELE VIVE, E VOLTARÁ PARA BUSCAR OS QUE ACREDITAM EM SUA VINDA!

3 comentários:

  • ------ disse...

    É verdade,Deus nos ama incondicionalmente,independente das nossas condições,e se tem uma coisa que me surpreende,É o amor d'Ele, e a misericórdia d'Ele que se renova a cada manhã,eu não posso oferecer nada a Ele,mas posso viver uma vida de adoração,e hoje eu percebo que não suporto estar longe da presença d'Ele nem por minutos e que tudo o que eu faço para melhorar,não é por mim mesma,mas por amor a Ele,por que se fosse por mim mesma eu não faria nada,mas ao mesmo tempo é ,pois é insuportável para mim,me sentir distante,me sentir vazia,e acho que por mais que eu fale é impossível expressar com palavras algo que é tão grande,tão perfeito como o amor de jesus Cristo,na minha vida.
    Convido vcs a conhecerem meu humilde blog,mas que tem algo grande ao mesmo tempo,meu desejo de falar do amor de Deus para as pessoas,espero que vcs gostem,eu sigo aqui já faz algum tempo,não sei se vcs já visitaram lá,mas se não peço que se tiverem tempo o façam,e se gostarem e forem edificados,peço que sigam,Deus abençoe.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

  • Edivanny Freitas disse...

    Ameei muito ao post. Deus abençoe e continue te inspirando parceira!

    Mana Larissa, nosso Deus é tudo isso que você falou e muito mais! Ficamos super felizes em saber que você acompanha e segui nosso blog, irei visitar e seguir sim o seu.

    Deus lhe abençoe!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB