Vejo Deus em tudo!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012 0 comentários
Reconhece-O em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3:6

Oi gente, tudo bem com vcs? Eu estou ótima graças ao Pai!
Deve deve está se perguntando, o que a Edy está fazendo aqui em plena terça-feira sendo que ela escreve na sexta? É, Deus me aquietou à escrever esse post, então vamos à ele...

Deus tem falado comigo através dessa palavra esses dias. Muitas sãos as nossas preocupações em ralação ao futuro, ao que diz à estudos, trabalhado, namoro, casamento, futuro, futuro... ô que dilema esse futuro! Essas preocupações nos leva a começar fazer nossos planos, começamos a "criar" em mente como será o nosso futuro da maneira que desejamos e sonhamos. Mas  as vezes esses nossos planos parecem que nunca darão certo, tudo começa acontece o contrário daquilo que planejamos, ou as vezes nada acontece, e sabe qual o problema de tudo isso? É que nós esquecemos de convidar aquEle que escreveu uma história linda mesmo antes do nosso nascimento para cada um de nós  e tem planos infalíveis ao teu respeito! 
O que sãos os nossos planos sem a presença do Senhor? Não podemos nunca esquecer que os pensamentos do Senhor não são os nossos pensamentos, os dEle são muito  mais altos e melhores, e são pensamentos de bem e não de mal, então para que tenhamos a certeza que teremos um futuro abençoado teremos que convidar ao Senhor para nos direcionar ao centro da Sua vontade, ao escrever esse post vários versículos está vindo em mente, no final do post vou citar alguns e creio que Deus falará ao teu coração! Voltando ao post...
Quando convidamos a Ele para está à frente de tudo, precisamos aceitar a vontade dEle e passar a confiar que o melhor Ele fará, podemos descansar, e ao olhar o desenrolar dos acontecimentos veremos Deus em tudo, em os aparentes mínimos detalhes que resultam em grande decisões passamos a   ver a mão de Deus agindo ao nosso favor, é maravilhoso!
Então não serão mais os nosso planos, mas sim, os planos do Senhor!

Quero agora citar alguns versículos que falam forte ao meu coração:

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas as coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos são para mim, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!  
SALMOS 139.16,17
Porque os meus pensamentos são são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meu caminhos mais altos do que os vossos caminhos e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. 
ISAÍAS 55.8,9
Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor: pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.JEREMIAS 29.11
Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.  Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal. 
PROVÉRBIOS 3:5,7
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. SALMOS 37:5
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. SALMOS 27.14 
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. ECLESIASTES 3:1
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.FILIPENSES 4:6 
São versículos muitos conhecidos, mas que falam grandemente comigo e creio que contigo também, então para que preocupação? Espera no Senhor e confia!Comece a ver Deus em todos os teus caminhos! 



Bj galera, fiquem Paz
com amor Edy

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB