Relacionamento com Deus

sexta-feira, 28 de outubro de 2011 1 comentários
Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor;
Oséias 6.3

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, vai saber... 
Tudo na Paz gente? Aqui tá uma benção graças ao Pai! 
Hoje é sexta, feriado, começo do final de semana e dia de post! Ô beleza...!

Maninho(a) você conhece a Jesus? Creio que sim, nosso Lindo e Cheiroso Salvador! Mas, você tem um relacionamento com Ele ou só O conhece de ouvir falar? É, existe uma diferença, muitos só O conhecem, mas ainda não tem uma relacionamento intimo com o Senhor, é sobre isso que quero hoje falar.

Jesus é o Melhor Amigo que qualquer pessoa pode ter,  e o Seu maior desejo é ser amigo de todos, logicamente seu também, mas de todos que querem ter um relacionamento com Ele, pois como poderá começar uma amizade se ambos não se entregarem a esse relacionamento?
Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Amós 3.3
Então o que você precisa fazer para ter esse relacionamento com o Senhor? Vamos ao primeiro ponto:
  • Aproximação
Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Tiago 4.8a
Todo amizade começa com a aproximação, é impossível existir amizade sem se aproximar um do outro, precisamos nos achegar ao Senhor, e a promessa é que Ele se chegará a nós. Apesar de que o primeiro passo foi dado por Jesus quando decidiu morrer na Cruz, você precisa dar o segundo passo à Sua direção para que Ele continue indo à tua direção.
E como é que se aproxima do Senhor? O convidando para fazer parte da sua vida, para está presentes em todos os momentos, como também você precisa está com Ele a todos os momentos, só ir aonde Ele também possa ir, andar sempre com os que andam com Ele, e fazer somente o que Lhe agradar, pois  o contrario e Ele se afastará de você. 

  • Conhecer
Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; Oséias 6.3a
Para existir um verdadeiro relacionamento, ambos precisam se conhecerem, conhecer seus pensamentos, maiores sonhos, seus gostos, vontades, etc etc. O senhor precisa te conhecer, e você precisa conhecer ao Senhor. 
Mas como se conhecerão? Se comunicando a todos os momentos, conversando sempre, dividindo teus maiores e profundos segredos, aquilo que existe no intimo. Quando você começar a dividir tudo com O Pai Ele também te contará o que Ele pensa sobre você, quais os sonhos e desejos dEle para Ti! 


  • Amar

Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Mateus 22.37
Um amor de verdade existe quando existe relacionamento, quando ambos de conhecem. Muitos falando que amam ao Senhor,  mas amar de palavras não é suficiente, somente suas ações comprovarão se teu amor é verdadeiro. O Pai te amou mesmo antes de você O amar porque antes de você O conhecer Ele já te conhecia,  mas você precisa fazer os dois pontos já citados acima para conseguir  O amar de verdade, você jamais conseguirá O amar verdadeiramente se não tiver um intimidade com Ele. 

E somente assim existirá um relacionamento verdadeiro! 
E existe privilegio maior do que ter o Dono do mundo, autor da vida como Amigo? Existe? NÃO MESMO!

Tenho uma proposta a fazer, que tal a partir de hoje buscarmos à um relacionamento verdadeiro com o Senhor? Eu topo, quero ser cada vez mais intima do Lindo Senhor, e você topa? (Comente)

Por hoje é só, até sexta galera! 
Paaz
GodBless!

@edyblessed








1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB