quarta-feira, 2 de novembro de 2011 0 comentários
Boom dia pessoas, tudo joia? Quanto tempo ein?
Já estava com saudades, :*
Hoje é feriado, eu nem queria sabe? r.i
Mas hoje também é um dia super, hiper, mega especial pra mim e pra toda minha família. Hoje é níver da minha coisa mais preciosa que Deus me deu, minha mãe! Eita lá, o povo morrendo e minha mãe nascendo, kkkkkk.
Mãe, eu te amo princesa!

- Bom hoje quero falar algo em comum em nossas vidas, vamos assim dizer que é sobre assunto que engloba: Ansiedade! Ô bichinha chata viu? Confesso que já sofri um tanto em algumas áreas da minha vida por conta da ansiedade. Mas, houve um momento em que parei, pensei e resolvi mudar, claro que a ansiedade não sumiu de vez da minha vida pois isso é uma característica biológica do ser humano, mas também não deixei que ela tomasse o espaço da confiança que tenho em Deus o nosso Senhor, amém?
Vou compartilhar algo que escrevi em um desses momentos da minha vida e foi um momento eu que pensei e falei: - Deus como isso tá demorando! E o engraçado é que eu passo por esses momentos e busco conforto em Deus, juntamente com as sagradas escrituras, oração, uma boa música e escrevendo textos, rá!
Mas, bora lá esse texto escrevi neste dia aqui ô: 16/08/2011 ás 10:46
Medita aê: "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia." 2Pe 3.9a
Alguns diz: "Deus tarda mas não falha"
meia errônea essa frase, como vocês sabem Deus nunca se atrasa, o negócio é o seguinte, o relógio dEle é diferente do nosso, ele sabe como trabalhar em nossas vidas, ele sabe o melhor para cada um de nós.
Por isso que eu deixei há tempos todas as minhas inquietações, problemas, dúvidas, ânsias nas MÃOS DE DEUS!

Sabendo que, quando depositamos nossa confiança em Deus ele nos dirige pelo caminho certo, nos ajudando, dando força, nos consolando.
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará" Sl 37.5
Deus é tão fiel, tão bom, tãão amoroso.
E pra que se preocupar queridinhos?
O que Ele prometeu pra sua vida no tempo certo se cumprirá, e lembre-se da maior promessa que Ele nos fez
de estarmos bem juntinho dEle no céu.
Enquanto Ele não volta que possamos está firmado na rocha, vencendo as lutas da vida e crendo no que Ele prometeu pras nossas vidas.
E não se apresse!
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças." Fp 4.6
Viu só, viu só? haha :*
Fique calminho, entregue tudo nas mãos do Senhor Jesus, pois ele sabe fazer e faz bem feito.
"Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade." Fp 2.13

Você pode gritar amém? Rsrs, Deus sabe de todas as coisas e sabe o que é o melhor pra você e pra essa ansiedade e inquietação você diz - sai fora, xô, eu escolhi CONFIAR e entregar NAS MÃOS DE DEUS!
Deus te abençoe e tenha um ótimo feriado.

No amor e carinho - Rebeca S.
Abraço e aperto de mão!




0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB