E O QUE SERÁ DELES?

sexta-feira, 4 de novembro de 2011 0 comentários
Boa noite povo lindo e abençoado!!
Tudo bom? Tudo na paz de Deus? Eu estou ótima e estou em paz graças ao meu bom Deus que fez o céu, a terra e o mar, que lindo *-*
Bom.. hoje foi um dia super corrido e cheio de experiências que fixaram nesse dia, e tô aqui pra postar algo pra vocês, quaaase que não consigo, rs. Alguns problemas que deu aqui, provavelmente a minha linda internet seja a culpada, hehehe.

Tava aqui terminando de fazer um bendito trabalho da faculdade, e num é que o bendito tem uma coisa parecidinha com o meu texto de hoje, hehehe. Parecidinha no caso em que relaciona - crianças! Estou fazendo uma pesquisa de saúde sobre a taxa da mortalidade infantil do município de São José da Tapera - AL - Sertão Alagoano. Onde é considerado um dos municípios mais pobre do Brasil, marcado por alta miséria e por altas índice de violência. Meeeeeeeeeeeu Deus, eu já tô chocada antes de concluir este trabalho. Cabe a nós apresentarmos o nosso país em nossas orações, clamar pelas nações.
Mas, bora lá né? Vamos ao texto...
Eu tava evangelizando em uma das tardes de domingo em olho d'água e peguei essas crianças brincando e pá, bati a fotinha.
Não poderia deixar de chegar junto delas perguntar o nome, falar que Jesus é bom e que as
amava mto, mto. Pelo tamanho delas acho que elas nem sabia quem era Jesus.
Se soubesse, seria só por ouvir falar, tipo: o arroz queimou no fogo daê a mãe deles - "Ai Jesus!"
É, infelizmente é a realidade dessas crianças.
Mas na verdade o que serão deles, você tem ideia?

Jesus, teve e tem: "Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus." Mc 10.14
Amém? Eu creio nisso!

Eu sei que Jesus tem um plano lindo na vida de cada criança, ele tem o melhor, apesar da situação de vida de muitas delas.
Nesse versículo me chama atenção pelo fato que os discípulos impediam que as crianças tocasse em Jesus, ele se indignou e falou essas palavras que já citei acima.
Cara é tanta gente impedindo os sonhos de muitas crianças, até mesmo que elas conheçam o próprio Jesus.
Não sabendo eles, que...
"Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele." Mc 10.15
Viu o amor que Jesus tem com cada uma? elas são o futuro do amanhã.
E que esse futuro seja nos caminhos do Senhor, pregando, cantando, evangelizando, enfim.
Mas que conheça a Jesus, que creia no poder e na
soberania do nosso Deus vivo!

E eu creio, acredito que o nosso Deus tem proporcionado um futuro de amor, paz, saúde para todas essas crianças.

Orai por todas as crianças
No louvor dos pequeninos
Há poder contra o inimigo
Orai por todas as crianças
Não as impeçais
Pois delas é o meu reino de amor ♪


Abração da Bel Santos =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB