segunda-feira, 24 de outubro de 2011 0 comentários

Boa noite gente bonita, alegre e feliz.

Paz de Deus seja contigo, tudo bem? Eu estou bem.

Bom, como tem sido nossos dias?
Deparamos-nos com tantas coisas num é? Faculdade, trabalho, uma coisa aqui e outra ali.
E em alguns momentos esquecemo-nos daqueles que precisam ouvir algo sobre alguém que te salvou.

Nossos dias corridos demais ein, eu até reconheço.
Quantas desculpas temos dado ao Senhor?
Será que tememos algo?
Ou estamos ocupados demais, sem tempo pra anunciar a salvação?
É engraçado, mas quando falo e escuto algo sobre anunciar, eu me lembro de Jeremias, Isaías, João Batista e outros que tem marcado nossas vidas através da palavra de Deus.
Jeremias- o profeta a qual Deus escolheu para levar a mensagem ao povo em Anatote, nações e povos.
Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. cáp 1.4,8.
Isaías- Geralmente considerado como o maior de todos os profetas bíblicos.
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. cáp 6.8
João Batista - o profeta ousado não economizava em suas profecias, falava tudo o quanto Deus mandava.
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,
E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mt 3.1,2
Viu ai?
Eles foram escolhidos, transformados e usados por Deus.
E grandes coisas aconteceram através do poder de Deus em suas vidas.
E hoje não pode ser diferente, o Deus que escolheu e usou a cada um desses profetas é o mesmo Deus que nós servimos!
Deus escolheu a cada um de nós, escolheu pra fazer a DIFERENÇA, escolheu pra falar do seu amor, da sua salvação.
Alguém precisa ouvir o que Deus tem pra fazer em suas vidas, alguém precisa conhecer a Jesus.
E quem é que pode fazer isso?
EU e VOCÊ!
Não é necessário que Deus levante outra geração, Ele que usar essa GERAÇÃO de Hoje!
Não tenha medo, deixe o espírito santo tomar sua vida, deixe Deus te usar.
Devemos acordar desse sono profundo que tem invadido nossas igrejas, nossa vida espiritual, nossos jovens, nossos ministros.
Precisamos de mudança, precisamos de cura pra essa cegueira espiritual e saber que muitos estão indo pro inferno sem ao menos ouvir a palavra de Deus.
Deus conta comigo e com você para esta obra.
Pense nisso!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB