4# Cont. Estudo sobre Romanos

sexta-feira, 15 de julho de 2011 3 comentários


11. E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo também vivificará o vosso corpo mortal, pelo seu Espírito que em vós habita.

Bom dia, boa tarde, boa noite... 

Vamos dar continuidade ao nosso estudo, eu pulei do versículo 6 para o 11, porque eles falam do que já meditamos antes, então vamos lá...

Depois que aceitamos a Jesus como único Salvador, o Espírito Santo passa a habitar em nós, todos sabem disso, somos templo do Espírito Santo, confira:

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo que habita em vó, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 
1Coríntios 6.
(Ei, a casa Espírito Santo tá limpinha ai? Cuidado se tiver surja Ele se muda!)

Continuando...
Esses Espírito ressuscitou a Jesus, da mesma forma que Ele tem poder para nos dar vida, ué estamos mortos? Depende, se você ainda não aceitou a Cristo, sim! Mortos em suas transgressões e multidões de pecados.
Mas aqueles que decidem aceitar a Jesus, é vivificado pelo Espírito Santo, morrendo para o mundo e revivendo para Deus. Esses passam a ter uma vida transformada, liberta dos vícios que eles não conseguiam se libertar, do ódio que tomava conta dos seus corações, da inveja que lhes consumia, da falta de entendimento que lhes faziam andar por caminhos que o final deles são morte! 
O Espírito Santo faz aquilo não podemos fazer, mas para isso temos que dar lugar para Ele agir, Ele não é aquele vizinho que vai entrando na tua casa sem pedir, Ele é muitíssimo Educado, nunca vai a um lugar sem ser Chamado. Mas Ele está de ouvidos bem atentos só esperando escultar o teu o teu chamado.


Chame Ele para te reviver, transformar, libertar, renovar porque só assim você provará da verdadeira vida! 

Que você possa dizer...

 

iai vai continuar morto? Depende se você!



Até a próxima,

God Bless ;)

3 comentários:

  • Anônimo disse...

    Señor Jesús gracias por el infinito amor de dar tu vida por el perdón de mis pecados, ven a mi vida como mi Señor, Salvador y ayudador, límpiame con tu sangre preciosa y guíame al arrepentimiento lléname con tu Santo Espíritu y con tu perfecto amor y guárdame sin manchas hasta el día de tu gloriosa venida.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB