Sedentos, vinde as águas!

sexta-feira, 20 de julho de 2012 0 comentários
Estou de volta, muhaha! Meu Deus, faz tempo que não apareço por aqui hein?! Mas hoje foi o dia! Durante esse período que não apareci me aconteceram tantas coisas, ainda compartilho com vocês aqui. Bom, hoje é dia do Amigo, uool. Eu tenho muitos, e agradeço a Deus por cada um deles, são amigos mais chegados que um irmão. E um deles eu queria mencionar aqui: JESUS, o meu melhor amigo. Esse sim! Ele em nenhum dos momentos me deixa só, posso contar com Ele pra tudo, qualquer hora e em qualquer lugar, haha. Mas hoje o post não será sobre 'o dia do amigo' aaaah! Pois é, tenho algo pra compartilhar com vocês do que vivi por esses dias, bora lá? 

                                                     SEDENTOS, VENHAM AS ÁGUAS! 


                             "Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas..." Isaías 55.1a


Imagina só você sem beber água por uma semana? Isso seria terrível, claro! Nosso corpo precisa de água, sem ela ocorrem algumas conseqüências não agradáveis, tal delas é a desidratação, os neurônios começam a morrer, perde-se a consciência e em pouco tempo todos os órgãos param de funcionar. Minha nossa isso é muito assustador, não achas?!
Agora, levando esse fato para área espiritual, muitas das vezes é assim que acontece. Infelizmente! Passamos dias e dias sem beber a água da fonte e acabamos ficando desidratados. Deparamos-nos com certas situações em nossa volta que quando percebemos já estamos totalmente sem forças e com sede, muita sede! Essa sede não é pela água comum que bebemos todos os dias, essa sede chama-se: JESUS, a fonte de água viva.
Pessoas sedentas por cura, já não sabe como curar as feridas da alma, não conseguem enxergar espaço para perdoar aqueles que um dia feriram seu coração, outros sedentos por uma transformação interior onde precisa ser moldado pelas mãos do Senhor, precisando de um novo coração. E porque não falar daqueles que estão sedentos por salvação? Onde já se tornaram prisioneiros em um poço sem água. Aqueles que precisam ser alcançados urgentemente pelas águas de salvação, que cada um de nós possa ser fonte para essas pessoas! É de diversas maneiras que encontramos pessoas sedentas, por uma água que irá matar a sua sede de vez por toda, porque enquanto nos conformamos com gotas de águas, ao nosso lado está Jesus que jorra água viva! Onde ele tem graça oferecida gratuitamente a todos, e ele está disposto a saciar a sua sede, ele diz: Todos vós, os que tendes sede, vinde as águas! Está disposto(a) a mergulhar mais fundo no rio de Deus? Sair da superfície, ficar só olhando quem pula ou quem vai decidir pular primeiro?
Deus quer saciar sua sede, reconheça que Ele pode fazer isso em sua vida.

Esteja disposto a mergulhar!


O nosso Pai celestial ele sabe o tamanho da sua sede, da mesma forma que ele sabia da Mulher de Samaria, ela buscava água todos os dias no poço de Jacó, mas com aquela água ela tornava a ter sede, mas Ele o conhecia e sabia que sua sede interior era mais forte do que aquela água.
E é dessa água que todos os dias Ele te oferece. O Senhor quer curar tuas feridas, lavar tua alma, o teu interior, te dar um novo coração que esteja disposto a amar, perdoar. E quando você aceitar dessa água, mergulhar no rio queira sempre estar encharcado.
Não sei pelo que você está sedento, você só vê deserto em sua frente, você está se acabando de sede e não vê nenhuma solução, mas o Senhor te diz:


"Os aflitos e necessitados buscam águas, e não as há, e a sua língua se seca de sede; mas eu, o SENHOR, os ouvirei, eu, o Deus de Israel, não os desampararei. Abrirei rios nos altos desnudos e fontes no meio dos vales, tornarei o deserto em açudes de águas e a terra seca, em mananciais" Isaías 41.18 – Amém?


No amor, Rebeca Santos.
Escutem - Águas Purificadoras / Diante do Trono.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB