quinta-feira, 24 de maio de 2012 0 comentários


Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Salmos 103:2


Paz galera, tudo na Santa Paz? 

No post de hoje vou falar sobre a exortação (Chamada de atenção daquelas...)  que Deus me deu ontem.

Por muito tempo nós ficamos a pedir tanta coisas ao Senhor, para que Ele abençoe sempre seja a área espiritual ou na material, financeiramente, profissionalmente, nos relacionamentos e tals. 
Passamos muito tempo buscando essas benção, e Deus, tão misericordioso como Ele é, sempre nos concede o que precisamos, as vezes não como esperávamos mas, exatamente o que precisamos, e infelizmente, esquecemos de sermos mais gratos ao Senhor, as vezes até agradecemos ao Senhor com aquele: Valeu Senhor por mais essa! Só que nossas ações falam mais do que nossas palavras. 
É como se fossemos uma criança, que pedi, insiste, chora, se "esperneia" para ganhar aquele brinquedo tão desejado, o pai vai lá, compra com todo amor só para ver seu filho feliz, o filho dá aquele "valeu pai" mas, depois de cinco minutos aquele brinquedo está lá jogado ao chão, talvez já quebrado, porque não foi cuidado com o mesmo amor que o pai teve ao entregar o brinquedo a seu filho. 
Igualmente acontece conosco, não valorizamos aquilo que Deus nos deu com tanto amor, por simples que seja, foi isso que Ele nos concedeu, pois Ele sabe o que precisamos  a cada momento, e porque não valorizar? Quando não valorizamos aquilo que temos, nunca seremos satisfeitos e felizes, estaremos sempre vazios em busca outras coisas, sendo que as que temos agora, é exatamente as que precisamos ter, pois tudo tem seu tempo determinado.
Na medida que entregamos todas as áreas da nossa vida ao Senhor, passa a existir o plano do Senhor, e só Ele sabe  que precisamos a cada determinado momento desse plano. 
Então sejamos fieis no pouco, para que possamos ser dignos de receber o muito do Senhor!
Que a nossa oração seja igual a de Davi: Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:2

Deus abençoe sempre a você leitor, lhe edificando mais e mais! ;)
Com amor: Edivanny Freitas








0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB