ALERTA!

quinta-feira, 31 de maio de 2012 0 comentários
Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. 
Êxodo 20:7

Bom dia gente, tudo na Paz? Por aqui tá uma beleza :)

Hoje quero fazer uma alerta a todos nós, espero que vocês me entendam e que esse post venha servir para a nossa santificação.

Cada vez mais tenho visto aparecerem vários blogs, twitter's, facebook's que tem como intuito fazer "Comédias Gospel", e acho muito legal, me acabo de rir com algumas mas, precisamos ter muito cuidado com algumas dessas "piadas cristãs".
A Bíblia diz que Deus é Santo, diz também que o nome de Jesus está sobre todo nome. As pessoas no tempo da Lei para falar com Deus era por intermédio de um Sacerdote, pois, tão grande é a santidade de Deus, sabemos que depois que Jesus morreu em nosso favor, o véu do templo se rasgou e passamos a ter livre acesso a Deus mas, será que Deus mudou? Será que sua santidade  diminuiu? O nome dEle tornou-se um nome qualquer ao ponte de ser usado em piadas? Logicamente que não! Ele continua o Mesmo, soberano sobre tudo e sobre todos, e Santo!  

Porque eu, o SENHOR, não mudo; Ml 3.6
Fico pensando o que Jesus acha de ver o nome dEle em uma piada? Nome esse que tem poder transformar vidas, curar enfermos e até ressuscitar mortos!
Precisamo vigiar em muitas coisas, pois, o nosso adversário é único que tentar diminuir a santidade de Deus e o nosso temor a Ele, e por muitas vezes sem percebermos ou até mesmo percebendo e se deixando levar pela desculpa do "É apenas um brincadeira", contribuímos para isso.
Sinceramente, é uma absurdo vermos o nome do nosso Santo Deus e Salvador Jesus Cristo virar piada! Vigiemos!

Vamos fazer o contrario disso, vamos exaltar, louvar, glorificar o poderoso nome do Senhor e sermos mais tementes! Vamos brincar também, mas somente com aquilo que não use o nome do nosso Deus em vão e nem torne as coisas dEle motivo de gozação! 

Por hoje é só! 
God Bless You! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB