Como agradar ao Senhor?

quinta-feira, 3 de maio de 2012 0 comentários



Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. 
Salmos 37:5



Oi gente, quanto tempo!
Bom, pouco tenho postado aqui, mas estamos orando e fazendo o possível para voltarmos à ativa, peço oração a vocês pelo ministério CCS e todos que fazem parte deste ministério!

Vamos ao post...

Passamos por tantas coisas na nossa trajetória cristã, onde muitas coisas precisamos renunciar, outras é necessário esperar, e o maior desejo do nosso coração é agradar ao Senhor, para que possamos viver a boa, agradável e perfeita vontade do Pai.

Mas e quando não sabemos como agradar o Senhor?

Quando não saber qual a decisão correta a ser tomada?

Como fazer as coisas certas?

Como fazer as escolhas certas?

Como não permitir que certas coisas aconteçam?

Porque as coisas não acontecem da maneira que eu acho que seria correta, da maneira que para mim é a que agrada ao Senhor?

Afinal, eu quero agradar ao Senhor!


Essas perguntas por muitas vezes fluíram no meu coração me fizeram sofrer e chorar, até que Deus veio e falou ao meu coração e me fez entender, que sou limitada, eu não posso fazer aquilo que agrada ao Senhor da maneira que eu penso que Lhe agrada, sou ser humano, imperfeita, falha, e por minhas próprias forças e minhas convicções do que é certo eu jamais conseguirei agradar ao Senhor, eu dependo de Jesus para isso, eu preciso entregar os meu caminhos ao Senhor, confiar nEle e TUDO Ele fará, Ele me guiará até centro da sua perfeita vontade, e só com sua ajuda eu conseguirei. Os pensamentos do Senhor são mais altos dos que os nossos, nunca o alcançaremos, Ele usando coisas e situações que para nós parece que está fora do Seu controle e vontade para surpreender, e assim nos ensina sempre, que precisamos confiar mesmo sem compreender, então só nos resta entregar ao Senhor e deixar Ele agir e nos levar ao centro da sua vontade, pois mais do que nós, Ele deseja que O agrademos e vivamos a sua boa, agradável e perfeita vontade!

Foi através deste hino que o Senhor falou ao meu coração, quero compartilha-lo com vocês:



O Deus que surpreende
Davi Sacer 


Quando eu acho que entendi o Teu jeito de agir,
Quando eu acho que alcancei os Teus pensamentos,
Outra vez me fazes entender, quão limitado sou,
Me mostrando o que Tu És.

O Deus que surpreende, que me ensina sempre,
Que eu preciso confiar, mesmo sem compreender.
O Deus que surpreende, um dia após o outro,
E faz o sol brilhar pra mim, inédito outra vez.

Quando eu penso ser meu fim, Tu tens um recomeço,
Se esse vaso se quebrar, Tu o fazes novo outra vez..
E me fazes entender,
Quão grande é o Teu amor, por mim mais uma vez.

O Deus que surpreende, que me ensina sempre,
Que eu preciso confiar, mesmo sem compreender.
O Deus que surpreende, um dia após o outro,
E faz o sol brilhar pra mim, inédito outra vez.

Eu me rendo a Ti Senhor
Faz prevalecer o Teu querer
Pois tudo o que eu preciso está em Ti...

Para escutar clica aqui http://www.kboing.com.br/davi-sacer/1-1092839/


Beijos gente, Deus os abençoe sempre!
E não deixem de orar pelo #CCS

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB