Verdadeiros adoradores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 0 comentários
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em verdade; Porque o Pai procura tais assim que O adorem.
Jo 4.23

Olá maninhos e maninhas, tudo na Paz?
Final do ano chegou *-*, eu amo essa época, acho que quase todos amam, desde já desejo ótimas festas a todos, curtam as férias na presença do Senhor!

Mas vou ao post de hoje, quero falar sobre o versículo acima, bastante conhecido por todos, mas a palavra do Senhor se renova a cada dia, então vou meditar mais uma vez.

Muitos se dizem adoradores do Senhor. Sempre que vou falar de Jesus as pessoas que ainda não se entregaram verdadeiramente a Cristo, muitas delas dizem que já tem a Jesus,  O ama, que Deus sempre os ajuda quando elas precisam e já O adoram e tals e tals... Mas será que é isso que o Senhor está procurando? Pessoas que O buscam quando estão precisando de algo (tenho pra mim que isso é egoísmo), que dizem que o amam mas praticam coisas que Deus não aprova, que O adora, mas não exclusivamente a Ele? Será que são esse tipo de "adoradores" que o Pai procura?
O versículo acima fala dos verdadeiros adoradores que adorarão ao Pai em Espírito e em verdade, mas  quem são esses verdadeiros adoradores? Será que são aqueles que cantam de olhos fechados e mãos levantadas? Não! Os verdadeiros adoradores são aqueles que adoram a Deus em toda sua maneira de viver, no andar, no falar, no vestir, em amizades, mas também não só aparentemente, mas em Espírito e em verdade, no interior, lá onde só Deus tem acesso para entrar e receber a tua adoração, são aqueles que reservam a adoração e veneração, (que são sinônimas) unicamente e exclusivamente Aquele que morreu para que vivêssemos, o Único que provou com suas ações o amor que Ele tem por nós, e são nossa ações que irão provar se somos verdadeiros adoradores e se O amamos, pois quando temos um coração que adora ao Senhor, nossas ações também adoram ao Senhor!
Infelizmente muitos tem plena certeza que estão adorando ao Senhor com suas ações erradas por falta de conhecimento da palavra de Deus, pensam que com suas tradições estão adorando ao Senhor, mas se você é um dEles não limite a tua adoração com seus conhecimentos, busque o conhecimento que Deus através da Sua palavra tem para te dar, para que você se torne um verdadeiro adorador. Eu também estou buscando isso, quero a cada dia buscar mais e mais do Senhor, aprender da sua palavra para uma verdadeira adoradora ser! 
Não limite sua adoração!

GodBless
Paz, fiquem com o Pai! 



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB