1Ts 5.17

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 0 comentários

Paz de Cristo, meus queridões e minhas queridonas!
Deus justo e fiel, uool. Todos felizes hein? Fim de ano, 2011 aê dando tchau pra gente, e que venha 2012 com muita paz, alegria, saúde, fé e Jesus nos corações. A todos boas festas, e boas férias, adooro! O texto de hoje é simples, mas espero que fale ao teu coração assim como falou ao meu no momento em que escrevia, rs.
Bora lá?

Já ouviu essa música?
De joelho é melhor, de joelho é melhor na alegria ou na dor para orar ao Senhor de joelho é melhor ♫ (Música super antiga, do tempo que meu Vô, era presidente da bléia /AL, bote antigo nisso. Hahaha!)
Pois é, de joelho é melhor e como diz a frase da imagem “Quem fica de joelhos diante de Deus, permanece em pé diante de qualquer circunstância” É, precisamos está voltados ao Senhor, mas voltados em oração, porque através das nossas orações, Deus pode fazer milagre!
Não sei qual o milagre que você precisa, se é na tua vida espiritual, material, conjugal, familiar, enfim. Deus, ele é Deus de milagres! Mas, precisamos está como o apóstolo Paulo recomendou na primeira epístola aos tessalonicenses – Orai sem cessar. Cáp. 5.17
Será que temos pagado o preço diante de tantas dificuldades? Ou as dificuldades que enfrentamos têm sido motivos de murmurações contra Deus?
O que nos leva há diversas situações é: a falta de oração!
O que falo me inclui, porque digo a você quantas das vezes tenho lutado pra poder ter um diálogo sadio, maravilhoso com Deus.
Daí quando vem o pinguinho a chuvinha, a chuva, o temporal... Deeeeeus, porque tu me desamparaste?!?!
Daí Deus diz: Filho (a) eu não te desamparei, estou ao seu lado todo o tempo. Sabe o que é? É que te vejo tão ocupado (a), até chamo, mas você não me escuta.
Deus está sempre conosco, está nos guardando, nós que estamos ocupados demais, sem tempo demais. Uma frase que gosto muito: O problema não é que Deus não nos fale,nós é que não o ouvimos. Max Lucado
Entendes tu? Oração é diálogo com Deus, uma conversa diretamente com ele, é disso que precisamos todos os dias, todas as horas, em qualquer lugar.
Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno. Hebreus 4:16
Ele está disposto a te ouvir, a te atender a suprir suas necessidades por meio da oração.
Sabe aquele momento em que você precisa tanto de alguém pra conversar, desabafar?
ELE, ele te entende como ninguém. Ele que envia o seu espírito consolador para que fique conosco para sempre. João 14.16
Ontem fui ao culto e meu paistor, fez algo diferente – louvamos e oramos, oramos e louvamos.
E ele falou: “Precisamos aprender a pagar o preço da oração, essa é a vida de um cristão – oração”
Que possamos está diante do Senhor, orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito, pois quando chegar às dificuldades estarmos firmes no Senhor por meio da oração.

Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus. Filipenses 4.19

Recebaaa! Glória a Deus, pois ele é justo e fiel.
Como de costume, vamos de louvor: Falar com Deus - Novo Tom.
Abraço apertado, no amor de JESUS
Rebeca S.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB