Contigo ELE está!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 0 comentários

Meus queridos, paz do Senhor seja convosco! Quanto tempo hein? Deus sabe de todas as coisas, é muita correria pra uma pessoa só. Mas creio que Deus ira recompensar cada esforço que tenho tido.
Vai me perdoando pela ausência aqui, rs.
Bom, quero falar sobre algo que venho meditando há varias semanas, venho mastigando, mastigando.
Afinal nosso alimento espiritual, sem ele não teria forças para proceder na maneira certa como cristão. Enfim, da mesma forma que essa palavra tem falado poderosamente comigo que fale também ao seu coração.
Bora lá? Uoool, maravilha!
Palavra do dia é: " Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão direita e lhes digo: "Não fiquem com medo, pois eu os ajudo" Isaías 41.13 * Bíblia do adolescente aplicação pessoal.
Esse versículo é tremendo! E por essas situações que tenho passado, Deus tem me feito compreender esse versículo, tem feito com que eu deposite minha total confiança NELE.
Quantas das vezes nos pegamos incompreensíveis com certas situações, com lutas exaustantes , com inimigos que pelejam contra nós. E Deus simplesmente chega de maneira suave, amorosa e brada aos nossos corações com um simples: NÃO TEMAS, QUE EU TE AJUDO!
Da pra soltar um glória, por favor? Não, não é pra mim. É pra ele que merece toda honra, glória e louvor.
Não quero prolongar meu texto com palavras bonitas, formal, com enfeites para mexer com tuas emoções, não, não é isso! Quero te dizer que temos um DEUS no céu que está disposto a te ajudar, está disposto a caminhar do teu lado, te abraçar, ele cuida de ti, ele zela por tua vida! Por mais que as lutas estejam te sobrecarregando a ponto de você desistir, jogar tudo pro alto e não querer saber das duras e difíceis consequências, ele chega e te diz - Não temas, filho meu, filha minha. EU ESTOU CONTIGO! Na palavra de Deus está escrito: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Is 41.10
Você tem um Deus poderoso, verdadeiro que está do teu lado. Ei amigo(a), não desista! Ele é contigo! Descansa, confia nele, aprenda a confiar em Deus, aprenda colocar todos teus anseios e desejos diante DELE. Ele te fortalece lembre-se que nós só conseguimos chegar até aqui porque ele até hoje tem nos sustentado. Até hoje ele está conosco e não nos deixará jamais! Amém?!
Reflita aqui nessa frase: Quando a última coisa que você tiver, for DEUS, você vai descobrir que ELE era a única coisa que você PRECISAVA ter.
Se aproxime de Deus, tenha uma intimidade com Ele, nessas situações você estando firmado na rocha tenha certeza que será difícil você se abalar!
Ore, leia a bíblia, mergulhe nos conhecimentos de Deus. Crie esse hábito ou esteja cada vez aumentando esse desejo. E lembre-se: NÃO TEMAS! Curiosidade bíblica que essa palavra se apresenta 365 vezes na bíblia, e em nosso ano temos 365 dias, ou seja, todos os dias Deus diz: Não temas! Hoje ele já te disse, amanhã ele irá dizer novamente, mas fazer a nossa parte de orar, confiar e descansar ajuda muito. Amém?!
Que o espírito santo fale melhor aos corações.

aaah, nos textos que irei escrever sempre vou deixar uma dica de louvor, ok?
Louvor de hoje: Olhar para o alto - Heloisa Rosa

Na paz de Cristo,

Rebeca s.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB