O Herói que te chama.

terça-feira, 15 de novembro de 2011 2 comentários



Bom dia, boa tarde, boa noite !

A paz de Deus pra você que lê esse simples pôster, eu quero em algumas palavras te passar uma mensagem rapidinha que possa te ajudar no momento em que você vive, e te apresentar um Super Herói, certo!

Algumas vezes sentimos nossas vidas como um verdadeiro filme de vários tipos ação, comédia, trama e infelizmente terror, ai você me diz terror é isso que eu estou passando um verdadeiro terror minha vida está, tudo que eu faço não dar certo, quando eu mais procuro acertar mais eu erro, quanto mais eu quero ser feliz, mas eu vivo infeliz; quanto mais eu quero viver, mas eu me mato, e não aparece nenhum super herói pra mim salvar como nos filmes e meu final ser feliz, alguém pra me socorrer por que meu sol se vai tão cedo, você me diz que cansou de chorar, cansou de sofrer, não tenho esperança mais pra meu viver, é tudo contra você, e que tudo e todos diz que não, mas nesse momento eu quero te apresentar um herói, um herói que está só esperando você aceitar Ele como seu verdadeiro herói e Salvador para que Ele venha te resgatar e sua vida ser como nos filmes com um feliz, e esse herói é o único que morreu e voltou a viver só pra te salvar, só pra te arrancar dessa tua amargura dessa tua dor, mas você me pergunta quem vai ser esse super herói, você está fantasiando super heróis para dar animo ao texto, por que super herói nem existe, ai eu te digo sim o super herói que eu quero te apresentar Ele existe e mesmo que você não queira acreditar, Ele está a tua espera e te diz que esse teu filme só vai ter final feliz se Ele for o ator principal, se Ele for a única estrela, se você deixa esse seu orgulho e vaidade, deixa seu ego, o seu eu e se render aos pés dEle, por um dia Ele veio aqui e se humilhou em uma Cruz tudo isso pra te dar a vida eterna, tudo isso para te fazer feliz, Ele que te sustenta, Ele que te fez viver, o nome dEle é Jesus Cristo, mas num é um Jesus que vive apregoado numa cruz de madeira que você chama por Ele e Ele continua lá parado, esse não, pois o Jesus que eu quero te apresentar Ele vive, Ele sim responde tuas orações quando você se acha sozinho, Ele te diz filho meu ainda que uma mãe venha esquecer de seu filho eu jamais esquecerei de você, basta você se entregar a mim, você sair desse castelo de ilusões e viver a realidade, e viver pra Ele, e Deus nesse momento te diz que se você que chama pelo nome dEle se humilhar e orar e se converter de seus maus caminhos, então Ele ouvirá do céu perdoara seu pecado e curara a sua terra, ouça a voz dEle a te chama esse teu desespero essas suas agonias só vai ter uma solução quando você lançar tudo nas mão de Deus, que toda a tempestade da sua vida Ele acalmará, saiba que você não está só, Deus está com você, Ele viu seus erros do passado, Ele está vendo seus problemas no presente, mas Ele, Ele mesmo Jesus Cristo quer dar a você um final feliz no teu futuro, creia em Jesus Cristo ande na vontade dEle e será salvo tu é tua casa. :D

Versículo: Lucas 1:37

Musica : Deus Vem me Socorrer- Bruna Karla.

2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB