sábado, 19 de novembro de 2011 1 comentários


ALIMENTANDO-SE DA RICA PALAVRA DE DEUS!





(2 Coríntios 4:2-4)

 1. Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
2. Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
3. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 


    No versículo 3 “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.“ Quando Ele diz “o deus deste século”, ele está se refere a satanás que tem cegado as pessoas com coisas tolas, que muitas vezes parecem inofensivas, mas que roubam a glória de Deus e é exatamente isso que ele quer desviar a atenção de Deus para coisas vãs (parte b) “... para que não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” 
Devemos ter um total cuidado com o que colocamos no primeiro lugar em nossas vidas, pois quem é cristão não nega que Deus está em primeiro lugar em sua vida, mas será que realmente Deus está em primeiro lugar em nossas vidas? Ou serão os problemas, amigos, músicas gospel, modernos aparelhos tecnológicos, roupas de grife? Não estou escrevendo aqui pra que você pense que ser cristão e está salvo é tão simples não é apenas dizer que “ama Deus e que tem Cristo como seu salvador”, um verdadeiro cristão precisa se DOAR INTEIRAMENTE a Deus, retirar-se de coisas no dia-a-dia que desviam a adoração à Deus. Que você possa rever sua vida e parar pra pensar, no que realmente tem estado em primeiro lugar na tua vida? Não divida adoração a Deus, pois ele quer nossa adoração por inteiro, ser cristão é isso é cuidar da nossa salvação diariamente revendo nossas vidas e corrigindo nossos erros, pedindo a direção ao Espírito Santo e principalmente fazer coisas nesse mundo que serão eternas ganhar almas pra Cristo, pois se você se diz cristão e não sente vontade de conquistar almas para Cristo... Então você não aprendeu o real papel de um verdadeiro cristão na terra e se aprendeu e não faz ou não procura fazer está sendo hipócrita. “Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade. 
 

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB