Porque o medo?

sábado, 11 de junho de 2011 0 comentários

Oi povo lindo, vou falar de algo muito interessante hj, porque quando o Senhor decide nos abençoar, não entendemos e acabado com medo?

Mas, quando eles o viram andar sobre o mar, cuidaram que era um fantasma, e deram grandes gritos. Porque todos o viam, e perturbaram-se; mas logo falou com eles, e disse-lhes: Tende bom ânimo; sou eu, não temais.
Marcos, 6, 48-50



Estamos naquela terrível tempestade, clamando a Deus para nos livrar, não vemos a hora de dizer -Terra á vista! Clamamos, buscamos, oramos, nos desesperamos querendo a calmaria. Daí Jesus atende sua oração, lá vem Ele andando em tua direção, com sede de te ajudar, Ele vem correndo pra ti dar a solução, e o que você faz? Socorrroooo é um fantasma! Meu Deus você não O reconheceu.
Mas sabe porque você não reconhece quando Ele vem ao teu encontro trazendo a solução? Talvez seja porque você não esperava Ele andar sobras as águas, você esperava que tudo fosse se acalmando aos poucos, esse era teu desejo. 
Mas os pensamentos do Senhor são bem mais altos do que os nosso, Ele não quer te dar o que você pedi e deseja e espera, Ele quer dar muito, muito mais além da sua imaginação. Jesus sempre nos surpreende, você deve não está acostumado com isso, por isso bateu o medo.
Mas saiba que aquilo que teus olhos nunca virão, nem teus ouvidos ouvirão, e jamais penetrou em teu coração, são as coisas que Deus preparou para você.
Quando você receber aquilo que você não estava esperando, não tenha medo, é o Pai que está entregando nas suas mãos, tome posse e saiba que vai além do que você esperava, vai te surpreender! Porque simplismente...

JESUS TE AMA!



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB