EU ACREDITO EM VOCÊ!

quinta-feira, 9 de junho de 2011 0 comentários
Eu acredito em você...

Sim eu acredito!

Levante-se, eu sei que você pode!

A muito pela a frente, não pare!

Eu acredito em você...

Sim eu acredito!

Porque Jesus acreditou em mim primeiro!

E estou aqui para provar que Ele também acredita em você!                                                                                                                             


A bíblia diz que no mundo teremos aflições, mas Cristo veio para nos mostrar que podemos vencê-las, se você errou ou errar peça perdão, pois é um ato divino e não continue no erro, arrependa-se e MUDE eu sei que você pode, peça ajuda ao Pai e Ele te levantaránão desista, pois Jesus venceu e nos mostrou que podemos vencer também, antes de querer que alguém te perdoe, perdoe a si mesmo, não espere que as pessoas te reconheçam apenas faça e ame-as como a ti mesmo! Eu te disse Cristo acredita e eu também acredito em você, transforme sua vida  com suas próprias ações viva para Cristo!

                         

Finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, cheios de amor fraternal, misericordiosos, humildes, não retribuindo mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; porque para isso fostes chamados, para herdardes uma bênção.
                                
                                                    Pedro (I) 3:8-9

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB