Quanto você custa?

domingo, 5 de junho de 2011 0 comentários
Amigo, hoje quero falar sobre o valor da tua vida, mas você pode dizer, como o  valor da minha vida? Uma vida cheia de frustações, de dores, de vícios, cansaço, uma vida assim tem valor? Sim, tem! E um valor muito alto, tão alto que ninguém jamais pode pagar a mais do que já foi pago.
Se você não sabe o quando custa, existe um Alguém que sabe o preço exato. Ele sabe porque foi o próprío quem pagou esse preço, o nome dEle é Jesus.
Sua vida custou sangue, esse foi o preço pago numa cruz. Jesus morreu, derramando o seu sangue pra te dar a vida.
Mas fica uma pergunta, porque Jesus pagou esse preço por você? Será que você merecia? Mesmo sendo cheio de pecados, maldades, mesmo sem você O conhecer e O ama? Sabe porque? Simplismente porque Ele te ama incondicionalmente, Ele te chama de filho, Ele foi preparar um cidade de ouro só pra você um dia poder morar eternamente.
Agora que você conhece o seu exato valor, existe uma decisão que precisa ser feita por você. Jesus te comprou, mas você só pertencerá a Ele se você assim o quizer, Ele te deu essa chance de decidir, o amor dEle é tão grande para com você, que não te abrigou a dar sua vida pra Ele, é você quem decide.
Vou te ajudar nessa decisão te mostrando as ''desvantagens'' e vantagens.
As "desvantagens é, você terá que abrir mão de algumas coisas, como, vicios, prostituições, mentiras, invejas, ódio, e de tudo que te afasta dEle, mas nisso tudo Ele te ajudá, e acaba sendo grande vantagem.
E agora vou falar das vantagens, vai ser meio díficil, pois são infinitas, mas citarei algumas. Você terá um médico dos médicos ao seu lado, poderá realizar coisas impossíveis, porque para Deus tudo é possível, e a melhor, você será livre do pecado e da morte, morte eterna, você será salvo com direito a ir morar em uma cidade celestial de ouro, e viverá para sempre ao lado do Teu amado.  
Agora a decisão está nas suas mãos, e te digo, é bom você se decidir logo, pois não há mais tempo.

Qual é a sua decisão? Você entregará sua vida para Aquele que te comprou?


Até ao próximo post,
God Bless


[Se estiver alguns erros me perdoem, escrevi com sono e dor de cabeça xD ]

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB