sábado, 22 de outubro de 2011 2 comentários

Pessoas, tudo joia? Eu estou bem.

Alguém deve estar se perguntando quem ser ela? Vou logo me apresentando, meu nome é Rebeca Santos, tenho 18 anos e sou a mais nova colunista do Comprados com Sangue. Nossa isso aconteceu muito rápido, mas pra nossa amiga Edy foi algo que chegou na hora certa, posso assim dizer. [ri.s.o.s]

Então, eu moro em Maceió, sou regente do grupo de jovens, faço parte do Teatro da igreja, estou tentando aprender violino [risos], estou no terceiro período de fisioterapia, canto, evangelizo, sou filha de pastor, enfim, gosto de fazer as coisas de Deus com muito amor, compromisso e responsabilidade. Bom, quero através desse blog compartilhar experiências em que vivo, seja na igreja, faculdade, na rua, no convívio entre família, amigos, enfim. Quero poder falar sobre algo mais importante, sobre o amor de JESUS em nossas vidas que tem nos acolhidos de uma forma extraordinária. E sendo assim, você está convidado (a), para estar comigo nessa minha mais nova experiência!

2 comentários:

  • Edivanny Freitas disse...

    Você é super bem-vinda Beca!

    Estou super feliz por te ter como parceira, de ter se juntado a nós que fazemos parte do ccs para juntos lembrarmos a todos que fomos Comprados com Sangue!
    E com certeza você chegou na hora certa, é como sempre digo, o tempo do Senhor é perfeito e seu propósito também! rs
    Você foi enviada! xD
    #TamuJuntas!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB