Agora meus olhos Te vêem...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011 3 comentários

Oi gente, mais uma semana se passou, hoje é sexta (Aleluia!), também é dia de post novo, então vamos lá a mais um post :)

Como é bom viver num é mesmo? E viver na presença do Pai é melhor ainda, tudo que vai acontecendo nas nossas vidas passa até algum propósito, simplesmente tudo!
Há momentos nas nossas vidas que está tudo bem, sabemos que Deus está conosco porque lemos na Bíblia ou alguém nos falou, somos fiéis porque está escrito que se ainda fossemos infiéis Ele permanece fiel, procuramos ser bons porque ouvimos dizer que quem é bom vai pra o Céu, sendo que Bom mesmo só o Pai. Está tudo bem... Mas chega uma hora que tudo começa a virar de cabeça para baixo, tudo começa a dar errado, por mais que você tente ser "bom" nada dar certo, chega o memento de perguntar: -E agora Senhor Tu estais realmente comigo????
Porque será que isso sempre acontece? Porque será que o Pai permite isso? Porque será que Jó precisou perder tudo?
São muitas perguntas, mas uma só resposta explica tudo isso: Porque Cristo te ama e quer ter maior intimidade com você!
Servir a Deus quando tudo vai bem é fácil e bom, mas não é tão edificante quanto servir quando não se tem nada, e para o Pai que mais importa é a tua edificação, é a sua intimidade com Ele. Entra agora a parte dos propósitos, Deus permite tudo isso porque Ele tem um propósito, Ele deseja te transformar, Ele não quer que você seja o mesmo para sempre, mas que cresça na comunhão com Ele. É nas horas do nada, sem ninguém, só você e o Pai, que passamos a entender tudo aquilo que ouvimos a Seu respeito, passamos a provar do amor que sempre nos falaram que Ele tem por nós, a ver que realmente Ele está conosco em todas as horas, comprovamos  que ainda que se formos infiéis Ele permanece Fiel. É quando se não tem nada que vemos que Jesus é Tudo que precisamos! Foi assim com Jó, Ele conhecia ao Senhor somente de ouvir falar, mas depois que ele perdeu tudo, foi quando ele passou a conhecer ao Senhor intimamente, ele passou a provar de tudo que um dia tinha escultado falar. É diferente escutar que o bolo está gostoso, e ir lá provar dele! É exatamente isso que acontece, é diferente ouvir que Jesus te ama, de provar desse amor.
Todas essas coisas,  provas, tribulações precisam acontecer, pois elas contribuem para o nosso aperfeiçoamento e aproximação do Pai. É por isso que Ele permite, porque Ele te ama e deseja te ter mais próximo a Ele!
Aproveite ao máximo o tempo do nada (não acontece nada, não vejo nada, não sei de nada...), para busque ao Senhor, se achegar à Ele, se humilhar, clamar, chorar, louvar, crer, só não se desespere, descanse, você está no momento mais importante da sua vida, crescimento espiritual!
Creia, Ele sabe o que está fazendo, depois você vai ficar sem palavras para agradecer tudo isso, espere e veja! 

Por hoje é só, curta agora um vídeo  da banda Jó 42! ;) Paz galera!



3 comentários:

  • ------ disse...

    Oi,estou seguindo o seu blog,parabéns é muito lindo...
    dá uma passadinha no meu?
    palavrasdeumagarotacrista.blogspot.com
    espero que goste e se gostar segue :)
    bjos

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB