Milagre!

sexta-feira, 24 de junho de 2011 0 comentários

A Paz do Senhor a todos os leitores.

Pergunto eu a vós irmãos, o que é necessário para um Milagre acontecer em nossas vidas? Como sabemos que o Milagre está por perto? Tem alguma regra para o Milagre acontecer?

Primeiro digo a vós irmãos que não existem regras para o Milagre acontecer, porque para tudo tem o seu tempo [Ec 3:1], e DEUS sabe o que precisamos, “Eu suprirei todas as suas necessidades” (Fp 4:19)  . Mas podemos analisar na Bíblia, que antes dos Milagres acontecerem, existia alguns pontos percebíveis, para o mesmo se realizar.

1° Ponto – “A Dificuldade”, não tem como meus caros irmãos, DEUS operar um Milagre sem sua situação está realmente difícil, ex: “25.E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue,26.E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;[Mc 5:25,26]. O nosso DEUS criador dos Céus e da Terra, tem que ser exaltado, esta mulher estava a 12 anos, com uma enfermidade, 12 anos meus amados irmãos, é muito tempo, nós por menos, até meses, ficamos desesperados, DEUS não permite tribulação maior do que você possa agüentar. Então vemos a hora em que DEUS está preste a vir quando a dificuldade está presente, nãos desanime irmão, erga a cabeça, não chores mais, DEUS está chegando para dar um fim na tua tribulação. Ta difícil? É porque vem o Milagre.

2° Ponto – “Vá ter com Ele”, amados a situação pode estar difícil, mas “vá ter com Ele”, se proste nos pés de JESUS, a maioria das passagens bíblicas em que as pessoas obtiveram um Milagre da parte do SENHOR, elas fizeram algo, ex.: “E foram ter com ele no templo cegos e coxos, e curou-os.” [Mt 21:14] , foram ter com Ele, Jesus sempre está la, nos esperando no templo, agora é preciso você buscar a presença Dele.

3° Ponto – “22.E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;23.Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.” [Mc 11:22-23], pode estar difícil, e você pode até ter chegado perante a Jesus, mas tenha fé no seu coração que o milagre de DEUS irá acontecer na sua vida, Creia tão somente, no Jesus que disse: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.” 
            
 Amados agradeço a DEUS, por me conceder este espaço para falar em nome Dele, sobre Ele e para Ele, e digo a vós que o DEUS que abriu o mar, ainda esta abrindo muitos mares.
           
           Fiquem na Paz do Senhor,
                Creia.   

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB