Um conto Real

terça-feira, 27 de março de 2012 0 comentários
Porque, como o jovem se casa com a virgem, assim teus filhos se casarão contigo; e como o noivo se alegra da noiva, assim se alegrará de ti o teu Deus. 
Isaías 62:5

Oi gente, quanto tempo... Quanto tempo mesmo! 
Infelizmente passei um tempo sem postar, mas estou de voltar, Glória a Deus por isso! :)
E vocês estão bem? Espero que sim, porque eu estou ótima graças a Deus, vamos ao post que é o que interessa...


Hoje quero contar para você a história mais linda de amor, fui inspirada por Deus para escrever essa história em forma de um conto, porém sendo um história real. Espero que gostem :) 


Havia em um "Terra" muito distante, um Rei, que era considerado Rei dos reis e Senhor dos senhores, um Rei de bom coração, Justo, ninguém jamais encontrou falhas nEle. Certo dia esse Rei, estava à passear pelo o seu Reino que ficava no lugar mais alto daquela terra, e ao olhar para baixo viu uma moça, surja, pobre, triste, ninguém jamais daria nada por ela, essa moça também estava condenada a morte, porque seus atos eram totalmente errados e maus; e o  Rei apaixonou-se por Ela, não só se apaixonou, mas o amor à aquela jovem verdadeiramente penetrou no seu coração, Ele não reparou para sua aparência, nem para suas condições, nem seus erros, Ele sabia que podia transformar-la, ainda que isso lhe custasse um alto preço. O amor que Ele sentia por ela era tão grande, que  Ele resolveu abrir mão do seu Reino e do seu conforto; se despiu de suas vestes de majestade e se tornou igual aquela jovem, aparentemente surjo e pobre, mesmo sendo Rei, e decidiu descer ao seu encontro, afim de morrer em lugar dessa moça, não se sabe o porque de tanto amor à uma jovem que não merecia. E assim, Ele foi a seu encontro, falou para ela de todo seu amor, lhe ensinou atitudes de Princesa, lhe ensinou ser uma jovem sábia, amorosa, misericordiosa, separada de todo erro e maldade; realmente Ele  conseguiu transformar-la, e conseguiu também conquistar o seu coração, o amor verdadeiro também fluiu no coração daquela jovem,  sendo que ela ainda estava condenada à morte, então Ele tomou o seu lugar, mesmo sendo um Bom homem, mesmo sem merecer e sem nenhuma culpa, Ele era o Único Homem que tinha poder de vencer a morte e livra-la para sempre da condenação, e o Rei foi preso, moído, maltratado, ferido e morto, e por fim Ele venceu a morte e com três dias  ressuscitou, e assim Ele a salvou para sempre. E outra vez Ele foi ao encontro da jovem, agora como Rei dos reis e Senhor dos Senhor, e por fim noivaram, e Ele prometeu para ela que iria voltar para o seu Reino afim de prepara-lo para receber sua Noiva amada para as Bodas do seu casamento, onde viverão felizes para sempre! 
E até hoje a Noiva amada vive à sua espera, toda preparada e adornada, na certeza de que seu Noivo à qualquer momento irá busca-la, dizendo sempre: Eu sou do meu Amado e Ele é meu! 


Essa é a nossa história de amor, nós somos a Noiva, e a qualquer momento o nosso Noivo Jesus virá nós buscar, precisamos está preparadas, adornadas, separadas da impureza e do pecado, à espera do nosso Noivo, não podemos que nada jamais venha nos fazer perder a esperança de que Ele virá, não podemos deixar que outras "paixões" esfriei o amor que sentimos por nosso Noivo, e no momento certo Ele virá nos buscar! 


Esculte o hino do vídeo, é muito linda!


Até a próxima gente ! 
GodBlessYou!





0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB