sexta-feira, 12 de agosto de 2011 1 comentários
E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Mateus 21.22

Oi gente, agora tenho um dia específico para escrever no blog, todas as sextas estarei me edificando junto à vocês.
Como hoje é sexta, então vamos lá...

Hoje resolvi fazer algo diferente, vou fazer algumas perguntas, você primeiro irá responder para si mesmo, e depois ler minha opinião, blz?

Vou começar com uma pergunta bem simples: Já fez alguma oração hoje
Ou você só ora quando precisa que Deus realize o impossível para você? Tenho certeza que você não é assim, e se é, creio que depois que ler essa postagem você irá virar amigo íntimo do Senhor.

Mas, o que é oração?
Lembra das conversas que você tem com sua melhor amigo(a)? Ele(a) sabe de tudo sobre você, ninguém te conhece melhor do que ela. Orar também é uma conversa, a única diferença é, que você irá conversar com teu verdadeiro amigo, que não existe possibilidades de te trair, aquele que te ama incondicionalmente. Quantas vezes preferimos desabafar com um amigo, que dificilmente pode te ajudar, ao invés de contar nossos problemas, anseios, desejos, fraquezas, sonhos ao nosso Melhor amigo, O que tem solução para TUDO(guarde essa palavra), e deseja mais do que nós queremos, nos ajudar.
Outra coisa importante, orar não é um tradição, é uma necessidade, não é usar algumas repetições, Deus prefere escultar um só palavra vinda de dentro do teu coração ao invés de trocentas repetições durante horas.

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.                                                                                                    Mateus 6.7

Orar não só são petições, vai além disso, é adoração, agradecimento, interseções. 

E quando precisamos orar?
A todo momento, Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito. Efésios 6.18a . Deus está em todo momento pronto a nos escultar, precisamos também em todo momento está nos comunicando com Ele, não só nos momentos que precisamos da Sua ajuda, isso é egoísmo, falsidade, imagina alguém que só se chega a você quando necessita de algo, você o consideraria como alguém que te ama? Amar não são só palavras, são ações, por simples que sejam!
Por que não compartilhar todos os momentos com o Senhor? Por que não orar para que Ele sare tua unha encravada, por o sorvete que você vai tomar, agradecer porque livrou tua cabeça de bater na porta ..? Ué, se Ele faz o impossível, isso não será difícil, afinal Ele pode TUDO, volte e leia o primeiro versículo citando, aquele de letra enorme.
Faça um teste, comece a entregar os mínimos detalhes da tua vida ao Senhor, e você verá que mínimos detalhes podem virar grandes milagres, mas para isso acontecer existe um detalhe muito importante que você precisa fazer: Crer, usar a Fé! 
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6


Deus está a tua espera, com os ouvidos bem atentos para te ouvir e pronto para te atender!

Por hoje é só, até sexta gente! Não deixe de comentar ;)

Paz ! GodBlessYou




1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB