Descansa no Senhor

sexta-feira, 29 de julho de 2011 1 comentários
Oi maninho(a), tudo bem? Tenho certeza que sim, porque com Jesus tudo está ótimo, mas se você está se sentindo cansado das tribulações, não desanima, tudo é permissão de Deus, e essa tribulação tem um proposito, é justamente sobre o que quero falar hoje.


Muitos decidem aceitar a Jesus porque desejam que seus problemas se acabem e que as pedras do caminho se tornem em flores para nunca mais sofrer, mas, será que vai acontecer isso mesmo, seus problemas acabarão de uma vez por todas? Não mais sofrimento e provações e nenhuma dorzinha? Na realidade não é isso que a Bíblia nos ensina, iremos passar sim por tribulações e provações, mas, com algumas diferenças e propósitos.
A maioria dos não cristãos ao passarem por tribulações, a primeira coisa que conseguem fazer é se desesperar e começar a procurar soluções em lugares que jamais encontrarão como em bebidas, drogas, feitiçarias e suicídios; Eles não veem o propósito da tribulação.
Mas na vida de um cristão tudo é diferente, as muitas tribulações acontecem por uma razão, e qual seria? Nosso aperfeiçoamento. 

Veja alguns dos propósitos da tribulação:
  • E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que atribulação produz a paciência,

    • E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. Rm 5. 3,4
    • Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Rm 12:12 
    Elas nos ensina a ter paciência, experiência, esperança e que precisamos está constantemente em oração. 

    Esses foram somente alguns dos diversos propósitos
     da razão da tribulação. Vemos assim que precisamos sim passar por elas, para sermos aperfeiçoados e transformados.

    E a maior diferença da nossas tribulações e dos que não são cristão, é que ao invés de procurarmos soluções aonde jamais acharemos, buscamos em quem tem solução até para o impossível: JESUS


    Não fique preocupado com a provação, entregue todos teus anseios ao Senhor, creia, espere, tenha paciência, confie, porque: Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; Ec 7:8a

    E o melhor de tudo isso é que temos a certeza que as aflições deste tempo presente não são para
    comparar com a glória que em nós há de ser revelada Romanos 8:1

    É só relaxa e deixar Deus agir no tempo certo!


    Até a próxima postagem

    Paz!


    1 comentários:

    • Anônimo disse...

      ALeluia Deus Tem Sim um propositO para TudO q aconteçE em NossO viver! muitO linda essa palavra q Deus te Deu! Q Deus te abençõe e Te Use kda dia + ! (o Segredo e confiar e Descançar) bj Fika na paz do Senhor Forte q Te da Vitoria!

    Postar um comentário

     

    ©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB