Cont. do estudo sobre Romanos 8

segunda-feira, 30 de maio de 2011 0 comentários
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Romanos 8.2


Vamos continuar falando sobre liberdade, tem coisa melhor do que ser livre? Então vamos lá...

Existia um pequeno pássaro, ele vivia dentro de um gaiola, vivia sobre limites, ele não podia ultrapassar pois sua gaiola não lhe pertia,  mas certo dia, seu dono resolveu abrir a porta daquela gaiola e o soltar, foi díficil pra ele, ela tinha pago muito caro por aquele pássaro, mas ele viu que que ele precisava de liberdade, ao abrir, o pássaro voou bem alto, passou por lugares que nunca tinha passado antes, ele ultrapassou o limite que antes o prendia.


Assim fomos nós, viviamos sobre limites, existia uma barreira que nos separava de Deus, não podíamos ultrapassar essa barreira, pois ela, o pecado, nos impedia; Tinhamos também um julgo insuportável para ser cumprido, a lei, a obdiencia a Deus não era por amor, mas sim obrigação.
Mas um dia, um certo Homem resolveu derrubar essa barreira, Ele tinha que pagar um alto preço para isso, mas Ele sabia que precisávamos de liberdade, então Ele pagou, pagou com sua própria vida.
Caiu por terra a barreira, foi despedaçada, agora podemos ir além da obrigação, o Amor de Jesus nos contagiou, o Amor que nos deu a liberadade.
A todo momento podemos ultrapassar nosso limites, a cada dia podemos ter mais intimidade com Deus, somos livre do que nos impedia, livres da lei do pecado e da morte.

Ultrapasse seus limites, você é livre pra isso, voe bem alto, na direção de Deus ;)

Até o próximo post.

God Bless

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB