quinta-feira, 17 de março de 2011 0 comentários

‘’Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu’’
(Eclesiastes 3.1).
Ao lermos esse texto, tiramos a conclusão que as coisas só acontecem no seu tempo determinado, e não adianta querer apressar-las, pois se fizermos isso, só vamos nos decepcionar, e chegaremos até a dizer: - Nada dar certo pra mim! Mas não vemos que os culpados somos nós mesmos, que com nossa ansiedade e impaciência de esperar o tempo certo, queremos obter as coisas no nosso tempo, e acabamos sofrendo e nos maltratando, sem as conseguir.
       Mas se nos perguntamos: - Qual é o tempo certo? Quem dita esse tempo? E qual o seu propósito? Sabemos que quem rege todas as coisas, é aquEle que as criou, Deus! Então se Ele fez todas as coisas e também nos criou, Ele tem o controle sobre tudo e todos, e sempre tem o melhor para nos dar, no seu tempo e da sua forma . O tempo de Deus é perfeito e seu propósito também! Não sabemos qual é o seu tempo, mas sabemos qual é seu propósito, que é sempre nos dar o melhor e tudo aquilo que nos fará felizes. Mas para obtermos o melhor de Deus, temos que dar o nosso melhor para Ele também, vivendo no tempo dEle e da formar que Ele deseja que vivamos. Se assim vivermos, então poderemos conseguir todas as coisas (Felipenses 4.13), mas nos tempo de dEle.
       Isso vale pra todas as pessoas, mas infelismente nem todas vivem de acordo a vontade de Deus, por isso não são abençoadas com o melhor que Ele nos tem para nos dar. Aquele que vive do modo que Deus deseja que vivamos esse sim é feliz, e consegue todas as coisas. Então para termos o melhor no melhor tempo, temos que dar o nosso melhor para O melhor Deus!

Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Comprados com Sangue | TNB